Site responsivo

Site responsivo para Agências de Viagens

 

site responsivo para agências de viagens

 

Você sabe o que é um site responsivo para agências de viagens, entretanto, vale a pena rever esse conceito.

 

Ao contrário do que se acredita, site responsivo não é aquele que tem boa característica de visibilidade em qualquer dispositivo

 

O conceito de site responsivo agrega duas outras características:

1. Velocidade no acesso.

2. Interface amigável ao usuário.

 

 

Buscas no Google

O Google, através do seu algoritmo de busca, procura dar maior visibilidade a sites que são responsivos. Por razão óbvia, mais de 62% das buscas no Google, provém de dispositivos móveis

Por essa razão, o site ser responsivo é primordial para que o Google o classifique melhor e não o rebaixe.

 

Hoje pensar em site sem pensar no usuário móvel é não estar pensando em um plano de negócios correto. Avalie bem como expor seus serviços adequadamente aos seus usuários.

 

Experiência do usuário

Segredo de um bom site responsivo, é ser amigável e produzir boa experiência ao usuário, oferecendo navegação rápida e fácil.

 

Caso contrário, o usuário deixará o site rapidamente, o que para o Google significa que o site oferece uma experiência ruim, e consequentemente irá rebaixar sua classificação na indexação orgânica.

 

Verifique se seu site fornece uma boa experiência ao usuário, clique aqui para testar na plataforma do Google. Lembre-se, o usuário quer informação precisa e rápida.

 

Agências de viagens

O site de uma agência de viagens que não é responsivo, tendo como cliente pessoas em constante deslocamento, não tira proveito dos recursos que a Internet oferece.

Por isso, consulte um profissional que tenha experiência no desenvolvimento de sites responsivos. E aproveite as facilidades que a Internet oferece.

 

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.